Fabiano Pimentel - Advogado Criminalista em Salvador - participa de debate sobre o Novo Código de Processo Penal na Câmara dos Deputados.

blog-image
Fabiano Pimentel,  presidente da ABRACRIM-BA (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no Estado da Bahia), participou como palestrante de audiência pública organizada pela Comissão Especial – Código Processo Penal, criada com o objetivo de proferir parecer ao Projeto de Lei nº 8045, de 2010, do Senado Federal, que trata do “Código de Processo Penal”.

Além de Fabiano, que é criminalista e professor da Universidade Federal do Estado da Bahia, outros palestrantes também participaram:  Lênio Luiz Streck, professor da Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Leonardo da Costa Bandeira, advogado e membro do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária; e Gustavo Virginelli, vice-presidente da ANADEF – Associação Nacional de Defensores Federais.

Pimentel versou sobre o tema “Processo e procedimentos – sentença, questões e processos incidentes e recursos em geral”. Ele fez uma abordagem garantista dos direitos fundamentais e falou sobre Tribunal do Júri, sentenças e recursos.

Assista:
Por EDITORIAL, 01.FEVEREIRO.2017 | Postado em Geral 0 comentário(s)

Comentários